PS PLAGIA CAMPANHA DO PSD À CÂMARA DE VIANA

PS de Viana faz política do ‘faz de conta’

O atual executivo da Câmara Municipal de Viana do Castelo, eleito PS está, mais uma vez, a plagiar a campanha eleitoral do PSD de Viana do Castelo.

O deputado do PSD, candidato à Câmara Municipal de Viana do Castelo, Eduardo Teixeira, desafiou no passado mês de Abril, o empresário da Douro Azul a criar condições para que os navios da marca ganhem mais atratividade na região e, desta forma, impulsionem mais turismo à cidade. A criação do primeiro navio transatlântico da Douro Azul pelos Estaleiros Navais, bem como, a possibilidade da constituição de um cais de embarque e a criação de um terminal de passageiros para navios de turismo Atlântico foram alguns dos assuntos discutidos durante a reunião, que decorreu no Porto, e no qual Mário Ferreira aceitou e apoiou a iniciativa.

Uma iniciativa que, além de ter sido anunciada pela candidatura do PSD, foi também bastante apoiada nas redes sociais e por quem teve conhecimento deste desafio pela comunicação social e que, o PSD vai mesmo levar avante em breve.

O PS de Viana do Castelo vem, mais uma vez, fazer a ‘política do faz de conta’. José Maria Costa tem investido milhares de euros em publicidade falaciosa, que não passa de pura campanha eleitoralista. A autarquia anunciou recentemente a promoção da gastronomia e dos vinhos de Viana em cruzeiros pelo Rio Lima, apenas durante o mês de agosto.

A restauração de Viana do Castelo não sobrevive com promoção apenas em campanha eleitoral, nem com promoção que vai decorrer apenas durante um mês. É preciso investir muito mais no turismo e na área empresarial.

O PSD de Viana do Castelo vem a público acusar e reprovar a campanha fraudulenta do PS, que lidera atualmente a Câmara Municipal.

Recorde-se que se trata de uma autarquia que subcontrata serviços oriundos de Lisboa e de outras regiões que, nem sequer, a alto minhota.