AUTARCA DE VIANA OMITIU SOBRE A DESLOCALIZAÇÃO DA BORGWARNER PARA LANHESES

 

 PSD de Viana alertou para o facto 

 

O actual presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo, José Maria Costa, omitiu aos vianenses a informação de que a fábrica norte-americana de acessórios para automóveis, Borgwarner, geraria a criação de 500 postos de trabalho. 

Há cerca de um mês, o candidato à Câmara Municipal, pelo PSD, Eduardo Teixeira alertou para a situação nas redes sociais. 

A fábrica norte-americana, Borgwarner, vai deslocalizar-se de Valença para Lanheses, deslocalizando assim a empresa e os seus funcionários. Poderá dar origem a mais emprego, mas não é garantido. 

O PSD de Viana do Castelo lamenta esta e outras atitudes eleitoralistas do actual presidente da Câmara de Viana do Castelo. Divulgar informações “pouco claras” na comunicação social é, em nosso entender, um desequilíbrio total por parte da autarquia, bem como, falta de transparência junto dos vianenses. A campanha do “vale tudo” para ampliar o leque de seguidores socialistas em Viana é uma total falta de consideração e desrespeito pela população. 

Na última Assembleia Municipal, o PSD tentou alertar para esta “falsa” noticia de criação de “novos” postos de trabalho em Viana do Castelo…