JOSÉ MARIA COSTA ABANDONOU A ASSEMBLEIA MUNICIPAL AOS BERROS

Incidentes interromperam Assembleia Municipal

A sessão extraordinária da Assembleia Municipal de Viana do Castelo, ocorrida na passada quarta-feira, foi interrompida aos ‘berros’ pelo presidente da Câmara, José Maria Costa, no momento em que a presidente da Assembleia Municipal, Flora Silva, concedeu a palavra ao vereador do PSD, Eduardo Teixeira.

José Maria Costa chegou mesmo a abandonar aquela assembleia no instante em que se discutiam as contas municipais, regressando momentos mais tarde e fazendo ultimatos à presidente da Assembleia. 

Esta Assembleia Municipal decorreu sob grande tensão, gritaria e calúnias, por parte do socialista José Maria Costa. 

O PSD de Viana do Castelo lamenta e repudia, mais uma vez, este tipo de comportamentos de José Maria Costa, que já vem sendo habitual perante a comunidade vianense, inapropriados e, mais grave que isso, que deturpam a realidade do concelho. 

Há poucos meses, José Maria Costa, também abandonou aos ‘berros’ uma cerimónia religiosa, em Subportela, interrompendo assim um discurso do pároco local. 

“É bom que fique claro que, o PSD de Viana do Castelo não vai ser cúmplice das injúrias do senhor presidente da Câmara. Muito menos vai participar nos boatos criados por este senhor, sobre os vários assuntos discutidos pelo Governo e que, posteriormente, José Maria Costa vem a transmitir outra realidade (que não a verdade) aos vianenses”, sublinha o líder do PSD, Eduardo Teixeira.