O presidente Camaleão que muda de opinião consoante as luzes da imprensa

A Comissão Politica do PSD de Viana do Castelo e os Vereadores eleitos na Câmara Municipal (Eduardo Teixeira, Francisco Marques Franco e Helena Marques), lamenta profundamente a falta de coerência do Sr. Presidente da Câmara de Viana do Castelo que, mais uma vez, pauta a sua agenda política de acordo com as luzes da imprensa em detrimento dos interesses de quem lhe conferiu mandato, os Vianenses!

Depois da encenação interpretada por José Maria Costa, contra o processo de subconcessão dos ENVC, pasme-se agora, no mesmo dia, que a PGR diz “ não existir indícios objectivos de ilegalidades” José Maria Costa diz que vai estar presente na assinatura do contrato de subconcessão dos ENVC no Forte de São Julião da Barra, sendo conivente com todo o processo que até ontem criticou!

Mudam-se os ventos, mudam-se as vontades!

Uma palavra final para a Comissão de trabalhadores que foi convidada a participar nesta cerimónia mas recusou visto que sempre estiveram contra este processo demonstrando uma coerência que vai escasseando na Câmara Municipal!

CPS / PSD de Viana do Castelo