PSD DE VIANA DO CASTELO ENTREGOU LISTAS

Lista de candidatos inclui cerca de mil pessoas

O PSD de Viana do Castelo já entregou, no Tribunal Judicial de Viana do Castelo, as listas de candidatos às eleições autárquicas de setembro. A acompanhar Eduardo Teixeira, o líder da Comissão Política do PSD, estiveram presentes: Manuel Freitas, o Mandatário da Candidatura; Vasco Vilar, o Mandatário de Lista; Paulo Vale, o Coordenador do Programa Eleitoral; Eduardo Viana, o candidato à liderança da Assembleia Municipal; Bárbara Barreiros, representante do PPM; Manuel Salgueiro, um histórico de um outro partido que individualmente apoia e é candidato pelo PSD; e Adolfo Jácome, líder da JSD de Viana do Castelo.

Ao todo, foram entregues as listas para a Câmara e Assembleia Municipal e Assembleias de Freguesia. As listas incluem cerca de um milhar de pessoas, ou seja, mais de um por cento da população vianense.

Eduardo Teixeira, cabeça de lista à presidência da Câmara Municipal de Viana do Castelo refere que “é dignificante sentir este apoio da população do concelho, especialmente por se tratar de pessoas competentes, dinâmicas e empreendedoras”.

No total foram entregues 24 listas pelo PSD às freguesias, sendo que o partido apoia três freguesias, uma lista para a Câmara Municipal e uma lista para a Assembleia Municipal.

A apresentação oficial de todas as listas pelo PSD no concelho de Viana do Castelo vai realizar-se esta sexta-feira, dia 09 de agosto, pelas 18 horas, na Sede de Candidatura do PSD (Avenida Dom Afonso III).