Eduardo Teixeira

PSD/CDS-PP DE VIANA PROMETE NOVAS INSTALAÇÕES E MAIS PATRULHAMENTO DA GNR DE LANHESES

A coligação PSD/CDS-PP de Viana do Castelo visitou no passado sábado as instalações da GNR de Lanheses com o intuito de conhecer as suas necessidades e da população abrangente. Depois de algumas informações recolhidas no local, o cabeça-de-lista da coligação “É agora, Viana!” comprometeu-se, caso seja eleito presidente da Câmara Municipal, a construir um novo posto da GNR na freguesia de Lanheses, de forma a assegurar a segurança da população das freguesias que abrange, bem como apoiar e garantir a segurança e a operacionalidade do Posto Territorial da GNR de Lanheses.

Atualmente, as instalações que estes operacionais dispõem não dão resposta aos desafios presentes e futuros. É urgente uma intervenção de fundo de forma a criar condições com qualidade e de forma sustentável.

Além disso, Eduardo Teixeira assegura ainda que, caso seja eleito presidente da autarquia vianense, vai aumentar o patrulhamento dos operacionais da GNR de Lanheses nas 11 freguesias que abrange. “O que está aqui em causa é a segurança destas populações e destes operacionais de segurança pública. Se queremos mais qualidade de vida para os vianenses, temos que criar condições a vários níveis”, adiantou o cabeça-de-lista da coligação PSD/CDS-PP de Viana do Castelo.

Com o objetivo de desenvolver mais este assunto, a coligação PSD/CDS-PP vai reunir no próximo dia 20 com o comandante deste Posto Territorial da GNR de Lanheses.

Recorde-se que, ao longo destes 12 anos de mandato socialista, só agora, em tempo de campanha eleitoral, a Câmara Municipal veio a público anunciar medidas sobre este assunto.

.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *